domingo, agosto 15, 2010

A chegada surpresa...

   É muito engraçado ver os rumos que nosa vida toma, mesmo quando temos a possibilidade ou muitas vezes a ousadia de querer estar no controle de tudo...

   Tenho muitos exemplos dessas mudanças implanejáveis na minha vida que aos poucos nos ensinam que nunca chegaríamos nestas conquistas com nossos póprios planejamentos, pois muitas coisas nos impedem de arriscar novas possibilidades ou começar tudo de novo.

   Digo isto, porque mais uma vez meus planos estão de mudança... Desta vez minha vida será completamente modificada e outras prioridades já surgiram...

   Acredito que quando entregamos nossa vida nas mãos de DEUS, não há nada que aconteça que não seja com sua permissão, e se Ele permitiu é porque somos capazes.

    Foi com esta compreensão que hoje recebemos nosso presente "surpresa" (não tão supresa já que a vontade sempre existiu, mas os planos cronológicos não o permitia realizar) como a benção mais importante que DEUS proporciona ao ser humano: o nosso BEBÊ.

   Claro que no início foi um susto, o medo a insegurança e tantos fatores (financeiros, profissionais, estudos...) nos desesperam diante desta notícia: "Estou grávida!", mas tudo foi transformado em alegria quando ao compartilhar a notícia vi os olhos molhados e o sorriso alegre daquele que será o grande alicerce, protetor e herói desta nova vida: o futuro papai.

   E foi assim a sua chegada surpresa iniciando esta grande mudança, começo de muitos frutos que teremos em nosso lar...

Um comentário:

  1. Parabéns por este momento único na sua vida. Que a cada segundo a sua felicidade se multiplique. E que a vinda deste anjo nas suas vidas traga muita paz, saúde, amor e paciência kkkkk.
    Pois agora é cada dia um novo aprendizado, uma nova conquista e um Amor incondicional

    Parabéns

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho.

Páginas