quinta-feira, agosto 19, 2010

Divulgando a novidade...

   Ah o que seríamos sem a FAMÍLIA, fonte de amor e força para enfrentar qualquer coisa. Mesmo as maiores e mais conflitantes delas como a minha, não deixam a desejar na união e no amor.

   Claro que receberam a notícia do novo membro com total apoio e alegria nos deixando ainda mais felizes com essa espera.

   E os AMIGOS, pessoas abençoadas que nos rodeia de importância e estão presentes nos melhores momentos, mesmo que esta presença não seja física. Estamos comemorando até hoje com eles esta novidade, porque amizade é a somatória das alegrias e a transformação em uma festa.

   Mas quem disse que essa divulgação foi fácil? Demorei umas duas semanas para contar aos meus chefes. Parece loucura, mas é como se tivesse que ter pedido permissão para esta decisão, sentia medo dos olhares preocupados e receosos diante desta notícia, sem contar a insegurança de achar que eles poderiam duvidar da minha capacidade de crescimento por ter outra prioridade sei lá... É cada bobagem que nos cerca. Senhor, ninguém tem nada a ver com nossas escolhas pessoais e não devemos nada para ninguém sobre elas. Detesto quando temos a pretensão de querer agradar a todos, sendo que o importante é fazer aquilo que achamos certo.

   Bom, muitas coisas não muito legais escutei, mas no fim nada foi recebido com o drama que imaginei, afinal, existe a política de colegismo que mesmo não sendo sincero funciona bem, pois até rendeu uma comemoração na churrascaria free. (rss)

E viva as novas e surpreendentes experiências!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho.

Páginas