quinta-feira, agosto 05, 2010

Agradecimento...

      É tão bom ser FELIZ! Recebi uma mensagem que dizia que a felicidade é uma escolha e que não depende de ninguém além de você mesmo escolhê-la a cada dia... E quer saber? Faz uma diferença enorme colocar isso em prática! É difícil mais eu to tentando e como persistente que sou não desistirei nunca de ser responsável por essa escolha mesmo que existam momentos de dor e tristeza ou que alguém queira ser responsável por tirá-la de mim... Pois sei que não estou sozinha nessa caminhada. Nem mesmo quando eu não me gostar, lembro que DEUS nunca deixará de me amar e de transformar todas as coisas através de mim.

     Acredito que a maior dificuldade seja a compreensão do que realmente é ser feliz. Aff quantas pessoas se prendem com um mundo ilusório ou fora de seu contexto real como objetivo de felicidade? Gente acorda! Vamos ser feliz hoje, agora, JÁ. Não vale a pena perder nem mais um minuto do seu tempo aguardando uma felicidade utópica que aliás pode nem ser a sua.

     Olhe ao redor, agradeça e se alegre com o que tem (vida, saúde, esperança, personalidade, capacidade...) e valorize o capital humano que dispõe (família, amigos, colegas, desconhecidos...). E se não tem ou não dispõe de alguns deles analise o que falta para tê-los, pois só depende de VOCÊ. Fazendo isso já estará com uma grande porcentagem de escolha da sua felicidade.

      Desejo ser ainda muito feliz e encontrei um forma de cada vez mais aumentar essa felicidade. Preciso acumular com a felicidade de todos ao meu redor...

       Então nos dediquemos a fazer os outros felizes, assim estaremos multiplicando nossa própria felicidade.

OBRIGADA a todos vocês que fazem parte da minha vida e multiplicam minha felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho.

Páginas