quarta-feira, setembro 08, 2010

Equipamento mágico...

     Mais uma vez fui surpreendida pelo dom da sabedoria de Deus quando vejo as criações que ele nos permite fazer, como a possibilidade de, não só sentir, mas ver nossa sementinha se desenvolvendo dentro de nós, mesmo ainda tão pequena.

     A cada passo para as descobertas a ansiedade e a alegria preenchem nosso coração e era assim que estávamos quando chegado o dia 18.08 veríamos pela primeira vez nosso bebê pelo ultra-som. Ainda mais que finalmente teríamos a resposta da grande dúvida levantada pelo médico: "Vocês podem estar grávidos de gêmeos", devido a alguns indicadores. 

     Para mim esta possibilidade era assustadora. Se um já era difícil, imagine dois... Não preciso nem dizer que o Paulo torceu fervorosamente para esta possibilidade, me deixando mais apreensiva.

     Tinham que ver o desespero do pai ao chegar atrasado na clínica e pensando ter perdido este momento tão esperado. Nem imagino as manobras e dribles que ele deve ter feito no trânsito, com certeza nada engraçado.

     Era chegada a nossa vez, poderíamos passar horas e dias olhando aquelas imagens, para muitos nada nítida, mais que para nós transmitia uma riqueza enorme de sentimentos manifestado pelo brilho de nossos olhos.

     Ops a doutora nem bem nos conhecia e já fazia o teste de DNA do pai? Ah sim, medir o osso nasal é exame de rotina (kkk), e assim confirmado sem querer a paternidade. (rss)

     E foi desvendado o mistério, somente um neném, eu estava com 14 semanas (e não 8 como imaginei... oh pessoa desligada), que nascerá em fevereiro/2011, já tinha 8 cm... e como é bom ouvir esta frase:  "Está tudo bem mãe, com seu bebê." O alívio é indiscritível.

     Nem bem saímos do laborário e já informamos as boas novas aos amigos e parentes que também aguardavam ansiosos nosso retorno.
   Mais calma aí, Dra ainda faltou a resposta da pergunta: "É meninO ou meninA?"


 

  Hummm e sem esta resposta estamos mais uma vez ansiosos e felizes para o próximo capítulo.

    

   

2 comentários:

  1. Oi Cácia. Estou acompanhando o nascimento desse ser, que já vem bem amado.
    Toda felicidade para vocês dois.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi cumade. Eu também li, sua narração, vc escreve muito bem, futura Doutora em Direito....Toda vez que leio, fico muito emocionada com suas palavras, ser mãe deve ser uma sensação inexplicável....
    Não vejo a hora de ir conhecer seu bebê na maternidade, já estou pensando em que flores irei levar para essa mamãe tão querida!!!
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho.

Páginas