quarta-feira, setembro 15, 2010

Adequando ao estilo do novo visual...

    Digamos que fazer compras é o hobby quase unânime entre as mulheres e quando se trata de roupas então, a satisfação é maior ainda. Pois é, na gravidez não seria diferente. Até mesmo eu, que sempre tive dificuldade em encontrar o modelito ideal para meu número fora do padrão, que muitas vezes, torna este hobby uma frustração nada divertido, me animei facilmente com essa possibilidade. E lá fomos nós,  minha amiga Mari e eu no início de setembro procurar algumas roupas para adequar-me ao meu novo e motivador estilo. Porém, percebi que mais uma vez, esta tarefa está longe de ser simples, já vi que não será nada fácil.

    
     Nunca imaginei que ter a barriga mais avantajada me faria se sentir tão bemmm e até melhorar a auto estima, mais é assim que me sinto. Sim, estou ciente que agora minhas curvas estão bem desproporcionais, não é qualquer coisa que cairá bem, mais não me diga que preciso usar estas roupas sem forma ou tipo capa de botijão de gás para me sentir confortável? Ou então aqueles saiotes e vestidos de vó que sairam de moda faz tempo e nem elas usam mais? Cadê os decotes destas roupas? Justo agora que meus "colegas" estão  evoluindo não posso desfrutar, me recuso (kkk).

     Li uma reportagem sobre moda grávida que o momento gestante pede ainda mais looks atuais, que acentuem sua barriga e não a esconda, afinal estamos na era das batas, leggings, macacões e vestidos leves de verão, podendo ainda abusar de modelos justos nos seios e abaixo da barrida, nada parecidos com as famosas e bem tradicionais roupas de grávidas. Ou seja, grávida e porque não, também sensual.

     Nunca fui daquelas que vivem observando a moda e estão sempre se adequando, até porque minha condição financeira nunca me permitiu (hehe), então tenho certeza que estarei longe de ser diariamente moderna e atual, mas já que terei que me adequar ao meu novo e temporário estilo, quando for escolher alguns modelitos, sem dúvida abusarei das tendências que combinem conforto e sensualidade, afinal também tenho que pensar no futuro papai.

Então meninas estou aberta para empréstimos, pois descobri que continuaremos nos mesmos estilos (ebaaaa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho.

Páginas