quinta-feira, agosto 19, 2010

Primeira visita ao médico...

   Logo após confirmar a gravidez a primeira providência é sem dúvidas ir ao médico.
  
   Graças a Deus tive a benção de pular a preocupação de dependência do SUS, com convênio as coisas são mais fáceis ou mais rápidas pelo menos.
Pesquisei algumas indicações com amigas eeeee...

   Como assim os médicos estão todos de férias??? Pois é eles também tiram férias e então a consulta foi marcada quase um mês para frente afff, parecia uma eternidade esperar esse dia.

  Enfim chega o esperado dia 13.08 e lá vamos nós (pai e mãe) nervosos e ansiosos para saber tudo que se passa com o desenvolvimento dessa nova vidinha.

   Genteeee e cadê o entusiasmo do médico? Será que ele não ouviu que estamos grávidos? rsss
Hoje ao lembra-me as dez vezes da mesma pergunta do Paulo ao médico e ele pacientemente dizendo a frase em sequencias diferentes para parecer novidade até é engraçado.

 É inexplicável a sensação de euforia quando escutamos aquela bateção rápida e forte dentro de nós... É o coraçãozinho! Então é verdade mesmo! rss Parecia inacreditável esta verdade até então. Nós mães já sentimos a transformação desde o primeiro dia, mas os pais... Este momento pra ele foi o mais próximo que pôde sentir de seu bebê até aquele dia...

E com certeza mais um momento inesquecível...



2 comentários:

  1. Oie, tudo bom, gostei da sua idéia e vamos minha esposa e eu acompanhar o seu dia a dia nesta nova fase "maravilhosa da sua vida".

    E é claro Parabéns rsrsrs.

    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Isso que já sentiu é maravilhoso, e muito coisa maravilhosa ainda sentirá, é mágico, são bençãos de Deus na vida de vocês três. Curta cada momento, cada ultrasom, porque passa rápido. Bjs Rô

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho.

Páginas