quinta-feira, agosto 19, 2010

As boas novas ao papai...

   Difícil surpreender quando se divide as emoções até mesmo de incerteza com quem se ama, mas em 19.07 quando peguei o resultado do exame e tive a confirmação, mesmo que minhas emoções ainda estivessem abaladas e surpresas com a novidade, sabia que uma notícia como essa precisava ser dita diferente ...

  Então fui logo pesquisando umas dicas para contar ao futuro pai e que expressasse toda emoção que imaginei para este momento.

  Não achei nada mais emocionante do que receber a nóticia contado por seu próprio bebê e foi em nome dele que escrevi estas palavras no papel do resultado do exame:


Heiii a vida é um dom de DEUS e muitas vezes ela não segue o caminho planejado para que tenhamos outras possibilidades diferentes de emoções... E foi essa que escolhi me apresentar... Então:
            SUUUURPRESA antecipei minha chegada papai, já estou a caminho!"
"No inicio precisarei muito de você e da mamãe, pois para mim tudo será novo e estranho, por enquanto estarei aqui dentro da barriga da mamãe observando e sentindo tudo, mas não vejo a hora de estar aí com vocês... "
"Pois é no fundo vocês já me aguardavam ansiosos, mas agora Deus me enviou, e me deu muitas recomendações para estar com vocês... Ele me disse que sou um presente, isso significa que minha chegada será uma grande festa. (ebaaa)."
"Olha papai cuidando da mamãe você também estará cuidando de mim... Então cuida bem das frescuras da mamãe, pois de agora em diante você já sabe né??? Tenho até pena de você papaizinho.... Mais tudo isto faz parte e lembre-se que a mamãe estará ainda mais sendo diretamente transformada por mim. Logo, logo estarei aí pra te ajudar. "
"Te prometo Papai que faremos muitas coisas boas juntos... Quero aprender muito com o grande homem que você é, pois a mamãe já está me contanto....Ti amo”
   Não tem como explicar aquele abraço apertado com lágrimas rolando e a promessa:
"Seremos a família mais feliz do mundo!"

Um comentário:

  1. Adorei!!!!!!!! vou aconpanhar para saber como vou me sentir quando a minha hora de ser mamae chegar
    e de que os medos sao normais perante um momento tao importante.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho.

Páginas